30/10/2009

BRASILEIRÃO 2011 - Cruzeiro x Atlético-GO




Divulgue por aí :



O duelo entre Cruzeiro e Atlético-GO, às 18h (de Brasília) de domingo, na Arena do Jacaré, será marcado pelo desespero contra a despreocupação. Sem vencer há 11 jogos, a Raposa entrou na zona do rebaixamento por causa da vitória de seu maior rival, o Atlético-MG. O time celeste, pressionado, encara o Dragão, já praticamente garantido na Série A em 2012, seu principal objetivo na competição.


A situação dos mineiros não é nada fácil. O time contabiliza seu pior retrospecto na história do Campeonato Brasileiro. Agora ainda mais, após ingressar no Z-4, a equipe do técnico Vágner Mancini não pensa em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos.

Mas os goianos prometem dificultar ao máximo. Despreocupado por conta do afastamento do fantasma do descenso, o técnico Hélio dos Anjos não quer saber de relaxamento e espera pontuar o máximo possível para conseguir um feito inédito: classificar o Atlético-GO para a Copa Sul-Americana. No momento, a equipe está em décimo lugar, com 42 pontos.









Obrigado pela visita, ao ler a notícia deixe seu comentário.
 
counter create hit